Últimas
Carregando...
,

Samsung Galaxy S6: prós e contras




PRÓS

DESIGN: um ponto que sempre foi vantagem para o iPhone, agora se aplica ao Galaxy S6, que é o design. Além da superfície de alumínio, o modelo aparece extremamente fino, com espessura de 6,8 milímetros.

DISPLAY: além da tecnologia Wide Quad HD, com resolução de tela reflete a luz para dar uma sensação de mudança de sua cor.

DESEMPENHO DA BATERIA: a carga sem fio (wireless) agora é embutida, e a capacidade em mAh superou as expectativas de rumores, surgindo com 3400 mAh.

PAGAMENTO MÓVEL: através da tecnologia LoopPay, será possível efetuar pagamentos móveis, acessando o sistema Samsung Pay que é reconhecido por leitores de tarja magnética, encontrado em uma simples máquina de cartão de crédito.

CÂMERA TRASEIRA: Aguardada para exibir resolução de 20 megapixels, a câmera traseira do Galaxy S6 veio para o mercado com 16 megapixels. na prática pode não fazer diferença, mas consumidores podem dar preferência a concorrentes com 20 MP.



CONTRAS

BATERIA AFIXADA: embora favoreça, em termos de desempenho, a bateria agora não tem como ser removida, um padrão que já era utilizado por fabricantes rivais.

MICRO SD: o que era vantagem frente ao iPhone, agora não é mais. Assim como o celular da Apple, o Galaxy S6 não permite expansão através de cartão Micro SD.

PREÇO: mesmo para o mercado internacional, o galaxy S6 tem mostrado um preço elevado, precisando explorar melhor alternativas de baixo custo.




POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK